Arval 

O desafio foi tornar a Arval Portugal o parceiro mais qualificado no sector da gestão de frotas e criar brand awareness. Desenvolvemos uma estratégia de comunicação chamada "THE JOURNEY 2017-2020".

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O desafio foi tornar a Arval Portugal o parceiro mais qualificado no sector da gestão de frotas e criar brand awareness. Desenvolvemos uma estratégia de comunicação chamada "THE JOURNEY 2017-2020".

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Com o conceito "Abrir novos caminhos com mais energia", reforçamos a importância de alavancar as sinergias para melhorar os resultados.

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Imagem_Motion
Imagem_Motion_2
Imagem_Arval

Mobilidade + Sustentabilidade + Empoderamento

Mobilidade + Sustentabilidade + Empoderamento

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Mobilidade
+
Sustentabilidade
+
Empoderamento

Project_Arval_004
Project_Arval_003
Project_Arval_002
Project_Arval_001

Criámos o primeiro auto show para o mercado de gestão de frotas, com o nome ARENA FLEET SHOW.

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Estratégia Digital

Desenvolvemos um plano de comunicação digital com o objetivo de aproximar a marca de seus stakeholders. Criámos conteúdo útil, criativo e inspirador, com foco na educação e consciencialização sobre condução segura, aumentando a visibilidade da Arval como uma marca socialmente responsável e porta-voz das melhores práticas.

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A página do Facebook 
cresceu 67% e o
LinkedIn 92%.












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cresceu 67% e o
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Desenvolvemos uma web app
inovadora em que o condutor 
informa os danos da viatura e
sabe de antemão quanto irá
pagar.

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inovadora em que o condutor
informa os danos da viatura e
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