Bio Earth
O desafio proposto foi criar uma arquitetura de marca para um negócio de plantações de baunilha. Este negócio apoia a atividade agroindustrial em Santo Tomé.
Bio Earth
O desafio proposto foi criar uma arquitetura de marca para um negócio de plantações de baunilha. Este negócio apoia a atividade agroindustrial em Santo Tomé.
Bio Earth
O desafio proposto foi criar uma arquitetura de marca para um negócio de plantações de baunilha. Este negócio apoia a atividade agroindustrial em Santo Tomé.
Bio Earth
O desafio proposto foi criar uma arquitetura de marca para um negócio de plantações de baunilha. Este negócio apoia a atividade agroindustrial em Santo Tomé.
Bio Earth
O desafio proposto foi criar uma arquitetura de marca para um negócio de plantações de baunilha. Este negócio apoia a atividade agroindustrial em Santo Tomé.
A marca deveria transmitir sustentabilidade, internacionalidade, proximidade e qualidade, prevalecendo a causa social sobre a comercial. E assim nasceu a Bio Earth e as submarcas Bio Príncipe Cooperativa Agrícola e Bio Príncipe Instituto Pró Sustentabilidade.
A marca deveria transmitir sustentabilidade, internacionalidade, proximidade e qualidade, prevalecendo a causa social sobre a comercial. E assim nasceu a Bio Earth e as submarcas Bio Príncipe Cooperativa Agrícola e Bio Príncipe Instituto Pró Sustentabilidade.
A marca deveria transmitir sustentabilidade, internacionalidade, proximidade e qualidade, prevalecendo a causa social sobre a comercial. E assim nasceu a Bio Earth e as submarcas Bio Príncipe Cooperativa Agrícola e Bio Príncipe Instituto Pró Sustentabilidade.
.
.
Mais projetos
Mais projetos
Quer saber mais? Fale connosco.
comercial@nave16.pt
Follow us