Bio Earth

O desafio proposto foi criar uma arquitetura de marca para um negócio de plantações de baunilha. Este negócio apoia a atividade agroindustrial em Santo Tomé.

 

Bio Earth

O desafio proposto foi criar uma arquitetura de marca para um negócio de plantações de baunilha. Este negócio apoia a atividade agroindustrial em Santo Tomé.

 

Bio Earth

O desafio proposto foi criar uma arquitetura de marca para um negócio de plantações de baunilha. Este negócio apoia a atividade agroindustrial em Santo Tomé.

Bio Earth

O desafio proposto foi criar uma arquitetura de marca para um negócio de plantações de baunilha. Este negócio apoia a atividade agroindustrial em Santo Tomé.

Bio Earth

O desafio proposto foi criar uma arquitetura de marca para um negócio de plantações de baunilha. Este negócio apoia a atividade agroindustrial em Santo Tomé.

Hero_Section_Bio
004
001

A marca deveria transmitir sustentabilidade, internacionalidade, proximidade e qualidade, prevalecendo a causa social sobre a comercial. E assim nasceu a Bio Earth e as submarcas Bio Príncipe Cooperativa Agrícola e Bio Príncipe Instituto Pró Sustentabilidade.

A marca deveria transmitir sustentabilidade, internacionalidade, proximidade e qualidade, prevalecendo a causa social sobre a comercial. E assim nasceu a Bio Earth e as submarcas Bio Príncipe Cooperativa Agrícola e Bio Príncipe Instituto Pró Sustentabilidade.

A marca deveria transmitir sustentabilidade, internacionalidade, proximidade e qualidade, prevalecendo a causa social sobre a comercial. E assim nasceu a Bio Earth e as submarcas Bio Príncipe Cooperativa Agrícola e Bio Príncipe Instituto Pró Sustentabilidade.

 

.

 

.

Mais projetos

Mais projetos

4
10

Quer saber mais? Fale connosco.
comercial@nave16.pt

Follow us

iconmonstr-instagram-11
svg-image
svg-image
svg-image
Logo_Portugal_LISBOA_2020_site_4